Bolsa Piloto - As inscrições vão até 25 de Setembro

Na tarde de 24/09/2015, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Aviação da Presidência da República entrou em contato com o Canal Piloto, solicitando nossa ajuda na divulgação do Bolsa Piloto, uma parceria firmada entre a ANAC e esta entidade para a capacitação de profissionais de aviação civil. Por ser uma informação de interesse dos nossos leitores, eis abaixo os detalhes que nos foram fornecidos:


O Programa oferece aos candidatos selecionados bolsa de aulas práticas de voo para obtenção de licença de Piloto Privado de Avião (PP-A) com a habilitação em aeronave “classe” monomotor terrestre ou de Piloto Comercial de Avião (PC-A) com a habilitação em aeronave “classe” multimotor terrestre e habilitação de voo por instrumentos (IFR).


Para participar, os candidatos devem atender aos pré-requisitos obrigatórios estabelecidos no Edital e efetuar a inscrição até dia 25 de setembro, pelo endereço eletrônico www.aviacao.gov.br.


Vocês encontram o Edital do Programa e mais informações sobre o Bolsa Piloto em: http://www.aviacao.gov.br/assuntos/formacao-e-capacitacao/bolsa-piloto. Maiores informações também podem ser obtidas através do telefone (61) 3311-7131, ou no email aviacaogovbr@gmail.com.


Aos interessados, desejamos boa sorte!


Fonte: Canal Piloto